sábado, 10 de novembro de 2012

Feliz Aniversário Dorinha

Deodora hoje é um dia muito significativo para você, está ficando mais sábia, e não poderíamos deixar essa data sem uma comemoração, e sem agradecer a Deus por tê-la colocado ao nosso lado como colega de trabalho e por desfrutarmos de sua preciosa amizade.
Dorinha existem pessoas que são importantes para outras porque fazem parte de suas famílias, outras, porque em algum momento de suas vidas realizaram ações relevantes para elas. Você é muito importante para todas nós porque é uma pessoa maravilhosa. Com o seu sorriso nos cativou, e sua coerência com a verdade fez de você essa mulher forte e verdadeira, que tanto admiramos.
Com você aprendemos muito e vamos aprender muito mais, pois está sempre inovando e buscando mais e mais conhecimentos, sempre pensando no melhor para todos.
A sua dedicação no seu trabalho faz você uma guerreira, a pequena transformar-se numa gigante, que não tem medo de nada nem de ninguém quando é preciso lutar para que todos tenham uma oportunidade na vida, especialmente no que se refere à educação.
Que Deus te de muitos anos de vida e força para conquistar mais e mais sucessos.
Parabéns Deodora de todas as suas companheiras  e amigas da escola “Oséas.
Joana Neusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!