terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Parabéns dr Lucas






Dr Lucas, a conclusão dos estudos, ou seja, a formatura é sempre um momento de grande alegria e emoção, pois você está coroando todos os esforços, as noites em que ficou acordado estudando, pesquisando, enfim, todos os anos que passou para chegar onde você está nesse momento e a partir de agora, inicia-se outra fase, em que você vai continuar estudando, mas também vai trabalhar, vai exercer essa maravilhosa profissão, que tanto bem faz a humanidade, que é cuidar e salvar vidas.
Acredito que Deus na sua magnanimidade escolheu anjos para ajuda-lo a cuidar de nós e esses anjos são vocês, médicos, que abraçaram essa profissão que é tão desejada, mas que exige muita dedicação, entretanto no final tem a maior recompensa que alguém pode receber que é a devolução da saúde dos seus pacientes.     
Tenho certeza que você será na sua profissão, assim como já é no seu dia a dia, um desses anjos, que vai devolver a saúde e alegria a muitas pessoas.
Que essa nova etapa de sua vida seja permeada de muitas outras vitórias, para você e também para seus pacientes.  Que Deus continue iluminando a sua vida e a de todos que são importantes para você, boa sorte e PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!