terça-feira, 23 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO

Obrigado Senhor por mais um ano vivido, por esse maravilho presente que o Senhor deu-me que é a vida, e cada dia vivido foi mais um presente que recebi de Vós durante esses 365 dias, não sei se sou merecedora dessa dádiva, pois muitas vezes desejei mais do que merecia, sempre pensando que a vida é somente minha e, portanto deve ser do meu jeito, do meu agrado, mas no fundo entendo que a minha vida pertence ao Senhor, mentor de todas as vidas da Terra e do Céu.
Sou muito feliz e agradecida ao Senhor por tudo que me deste e rogo-te que continue guiando meus passos para que eu não tropesse nessa minha caminhada, iluminando a minha mente para que eu possa entender o valor da vida, fortalecendo o meu coração para que eu tenha amor para dar a todas as pessoas que fazem parte do meu mundo terreno, em especial os meu filhos (Gabriel e Yasmim), e todos os meus familiares, amigos, colegas de trabalho, alunos, e que eu possa ser uma pessoa melhor, mais amiga, mais tranquila, mais compreensiva, mais tolerante, e porque não, mais sábia. Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!