segunda-feira, 29 de abril de 2013

As maiores criações de Deus: O universo e o Homem



Deus criou o universo com tudo que o compõe, o ser humano na sua ignorância e ambição acha que tem algum poder sobre o mesmo, ou seja, acha que pode criar e mudar o que Deus criou, ele pode sim, e está fazendo: destruindo e contaminando o que Ele criou com tanto amor.
A perfeição da obra do Senhor é linda, tudo funcionando em harmonia, até que o homem começou sua interferência na sua criação, degradando, poluindo, transformando. Sabemos que essa interferência é necessária e válida, desde que seja feita com responsabilidade, respeitando  as leis naturais de preservação.
Fico triste quando vejo como essa maravilhosa obra está sendo tratada pelo homem, sem nenhum respeito, vendo apenas o que pode ser retirado ou usado para seu enriquecimento pessoal.  Será que o ser humano só vai acordar quando já for tarde demais? Quando o estrago já for irreversível, o que não está muito longe de acontecer, pois estamos vivenciando muitas catástrofes, resultantes dessas ações humanas irresponsáveis, gananciosas, de empresários e de governantes que estão apenas interessados em ganhar dinheiro e de demonstrar poder, mas ainda tenho esperança, pois como essa obra foi criação do Senhor e para Ele nada é impossível, e ainda existem pessoas que respeitam a vida, pois a natureza é vida. Pessoas que são verdadeiros representantes do criador, pessoas honestas, que lutam pela vida, e que possam frear essa destruição e impedir que o nosso planeta pereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!