quinta-feira, 16 de maio de 2013

Minha Mãe, meu maior orgulho e presente de Deus, hoje em companhia do Senhor.



Senhor.Hoje é um dia muito especial para mim, é o meu dia e de todas as mamães, dia de comemorações, de passar com seus filhos, de orar e de agradecer por esse dom que nos foi dado, o de ser mãe.
Fico um pouquinho triste por não poder abraçar a minha pérola que está fisicamente distante, mas ela está sempre comigo, no meu coração, assim como o seu irmão, meu companheiro do dia a dia, o meu diamante.
Ser mãe é o melhor presente que Deus nos deu, é o que nos completa como mulher e ser humano, pois vivenciamos os dois papeis o de filha e o de mãe.
Eu e minhas irmãs e irmãos fomos agraciados por Deus com uma supermãe, ela foi uma guerreira, Dona Francina como era conhecida por muitas pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Ela era a nossa melhor amiga, brincalhona, mas também a nossa comandante, sempre forte e enérgica quando necessitava, o que fez de nós também fortes.
Era a conselheira da família e demais parentes, sempre disposta a ajudar a resolver os problemas de quem a procurasse.
Lembro-me dela sentada em sua cadeirinha na cozinha esperando a gente chegar, quando saíamos para alguma festa, e só depois que todos estivessem em casa ela ia deitar.
Obrigada minha mãe, minha guerreira, meu espelho de vida, por tudo que fizeste por todos nós.
Sei que Deus tem um propósito para casa um de nós, e o seu chegou naquele dia em que Ele te levou para outra a dimensão. Mas ela deixou a melhor herança, a melhor riqueza que poderíamos desejar, os seus ensinamentos, o seu amor incondicional.
Obrigada Dona Francina, minha mãe querida (agora ao lado do Senhor) por tudo que fez e ainda faz por nós. Peço a Deus que eu possa fazer pelos meus filhos um pouquinho do que a Senhora fez por nós.
Feliz dia das mães para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!