terça-feira, 11 de junho de 2013

Parabéns Yasmim






A vida nos presenteia a todo o momento, desde o amanhecer ao anoitecer, pois o nosso Pai maior nos concedeu esse privilégio, que é a viver. Mas hoje eu recebi um presente que é uma bênção que Deus através de minha filha, a minha pérola Yasmim, vai mim presentear com um(a) neto(a). Esse é o presente que são João Batista, meu protetor, intercedeu para ser o meu presente, pois não poderia querer outra coisa.
Sejas vem vindo(a) meu anjo, que Jesus Cristo seja seu acompanhante durante toda a sua vida, agora no ventre de tua mãe, pois eu não posso está com vocês, (mas eu estarei em orações) e durante toda a sua existência.
Sinto só um pouquinho de tristeza por não poder acompanhá-la nessa etapa tão significativa de sua vida minha pérola, pois a gestação é um período encantado, de descobertas, surpresas, alguns desconfortos, mas acima de tudo, de felicidade. Felicidade por estar carregando no teu ventre a consagração do amor, a certeza de que Deus já abençoou essa feliz união, e a felicidade conquistar a mais sublime missão que é ser mãe.
Já não são somos apenas três, eu você e seu irmão, agora a nossa pequena família aumentou com você, Lucas e o bebe e nós aqui, eu,  teu irmão, Nazaré, e claro toda a minha maravilhosa família prifanete.
Minha pérola que Deus todo poderoso esteja ao teu lado, cuidando de ti e de teu filho(a), durante toda a sua vida.
Obrigada meu anjo pelo maravilhoso presente, agora já posso dizer que sou avo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!